Esportes Titulo
Bombinha e Kauê acertam com ABC-RN
da Redação
30/04/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Apesar do rebaixamento do São Bernardo na Série A-1 do Paulista, alguns jogadores alcançaram seus objetivos pessoais: acertar com clubes da Série B do Brasileiro. Ontem, o presidente do ABC-RN, Flávio Anselmo, confirmou a contratação do atacante Elionar Bombinha, autor de quatro gols pelo Tigre no Estadual.

O jogador teve atuação discreta no São Bernardo e perdeu posição para Lucas Gaúcho nos últimos dois jogos. No entanto, ele afirmou após o rebaixamento, que espera um dia retornar ao time da região.

Outro que foi contratado pelo clube potiguar foi o lateral-esquerdo Kauê, que já treinou ontem com parte do elenco. O atleta foi um dos poucos destaques do São Bernardo, apesar de não ter atuado por muitas vezes devido às lesões musculares.

Quem está praticamente fora do São Bernardo é o meia Júnior Xuxa, que deve ser emprestado ao São Caetano. Já o atacante Danielzinho, que interessa a alguns clubes, também não deve ficar.

A diretoria ainda pretende segurar os volantes Dirceu e Lucas e o zagueiro Leandro Camilo, mas as negociações estão complicadas. Todos estudam propostas de times da Série B do Brasileiro e dificilmente ficarão no clube do Grande ABC para disputar a Copa Paulista, a partir de julho, e a Série A-2 do Estadual, em 2012.

O goleiro Marcelo Pitol (Icasa), os volantes Guto (Icasa) e Willian Favoni (Ponte Preta), o meia Moreno, os atacantes Lucas Gaúcho (São Paulo) e Romarinho (Olé Brasil), o zagueiro Amarildo (Brasil de Pelotas) já saíram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;