Esportes Titulo
Surf: brasileiros entre os favoritos nas duas etapas francesas
Da AFP
14/08/2005 | 14:34
Compartilhar notícia


Os surfistas brasileiros Peterson Rosa, Paulo Moura e Raoni Monteiro, entre outros, figuram entre os favoritos das duas etapas do Campeonato Mundial de Surf, que serão disputadas na costa francesa a partir desta segunda-feira, prolongando-se até domingo, dia 28 de agosto. Lacanau e Hossegor, no litoral da Aquitânia, foram os locais eleitos para desenvolvimento da competição na etapa francesa.

Os australianos Joel Parkinson y Trent Munro, vencedores em Lacanau em 2001 e 2003, respectivamente, também se encontram entre os favoritos para conquistar as provas européias, junto com o havaiano Andy Irons, tricampeão mundial.

Em 2004, as duas etapas das francesas foram ganhas pelo australiano Bede Durbridge, em Lacanau, e o sul-africano Travis Logie, em Hossegor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;