Esportes Titulo Rumo à elite
Federação define datas e horários da 2ª fase da A-2
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
02/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A FPF (Federação Paulista de Futebol) definiu na manhã de ontem, em reunião em sua sede com dirigentes dos oito clubes classificados, a tabela com datas e horários da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-2. E após nove semanas com jogos a cada três dias, os clubes ganharam algum tempo de descanso e só voltam a campo no sábado.

Pela classificação final na primeira fase, as chaves já estavam definidas. Estão no Grupo 2: Audax (terminou a primeira fase como líder), Guaratinguetá (quarto), Rio Claro (quinto) e Red Bull (oitavo); enquanto formam o Grupo 3: Portuguesa (vice-líder), Comercial (terceiro), Capivariano (sexto) e Catanduvense (sétimo).

"O campeonato começa agora. É lógico que pegamos situação adversa por causa das viagens, e isso é um desgaste a mais, mas nosso objetivo de conseguir o acesso passa pela nossa capacidade. Temos de estar sempre jogando no nível máximo de motivação e competitividade, independentemente dos adversários que viessem", destacou o técnico da Lusa, Péricles Chamusca.

No sábado, às 10h, o Catanduvense recebe a Portuguesa, no jogo que abre a segunda fase. No mesmo dia, às 16h, o Capivariano joga em casa com o Comercial, enquanto que, às 19h, o Audax visita o Red Bull. No domingo, às 10h, o Rio Claro pega o Guaratinguetá.

As duas melhores equipes de cada grupo estão automaticamente promovidas à Série A-1 de 2014. Já as primeiras colocadas de cada chave disputarão a final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;