Esportes Titulo Na Justiça
Luxemburgo ataca Marinho, mas escapa do TJD
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
11/08/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


A defesa do técnico Vanderlei Luxemburgo compareceu ontem ao TJD (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo) para, se fosse necessário, defendê-lo de acusações consideradas ofensivas contra o presidente da comissão de arbitragem da FPF (Federação Paulista de Futebol), coronel Marcos Marinho. No entanto, o advogado Mário Mello nem precisou atuar no caso. Não houve o julgamento do mérito.

É que o tribunal declarou o processo prescrito (denúncia fora do prazo). Assim, Luxa, que criticou Marinho a pretexto da atuação de Rodrigo Braghetto no clássico entre Palmeiras e São Paulo, pelo Paulista, saiu ileso.

Enquanto isso, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, procurou esfriar o bate-boca que envolveu a saída polêmica de Fabiano Eller para o Inter. O zagueiro considerou-se vítima de armação do próprio Teixeira e do então técnico Vágner Mancini. O diretor Adílson Durante Filho, ao contrário, contestou as declarações do zagueiro. "Que trama? Fabiano Eller é que tem a mania de perseguição", reagiu Durante.

O volante Germano, que sofreu lesão no joelho esquerdo contra o Avaí, não preocupa o departamento médico e, segundo Carlos Braga, tem condições de enfrentar o Cruzeiro, domingo, no Mineirão. O ala-direito George Lucas também fica à disposição de Luxemburgo, que voltou a elogiar o futebol de Kleber Pereira nos 2 a 2 diante do Avaí. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;