Esportes Titulo
André Sá perde na estréia do Brasil Open
Do Diário OnLine
10/09/2003 | 15:59
Compartilhar notícia


O tenista brasileiro André Sá está fora do Brasil Open, disputado na Costa do Sauípe, na Bahia. Logo na partida de estréia ele foi arrasado pelo alemão Rainer Schuettler, por 2 sets a 0, parciais de 6-2 e 6-0.

Schuettler é vice-campeão do Aberto da Austrália e ocupa a sexta posição na Corrida dos Campeões. Na próxima fase o alemão encara o norte-americano Paul Goldstein, que venceu o argentino Federico Browne.

Guga e Saretta - O jogo de Gustavo Kuerten, que ocorreria na terça mas foi adiado por causa das chuvas, está agendado para começar a partir das 15h30 desta quarta. Guga vai enfrentrar o sueco Magnus Norman.

Também joga nesta terça Flávio Saretta, segundo melhor brasileiro no ranking mundial. Ele enfrentará o seu compatriota Marcos Daniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;