Cultura & Lazer Titulo

Morre compositor Adelino Moreira

Do Diário OnLine
07/05/2002 | 14:15
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Morreu aos 84 anos, na madrugada desta terça-feira, o compositor Adelino Moreira, o preferido do cantor Nelson Gonçalves. Moreira teve um infarto fulminante e foi encontrado morto no chão da cozinha de sua casa no bairro de Campo Grande, na zona Oeste do Rio de Janeiro.

O compositor ficou conhecido por ter escrito a música "A Volta do Boêmio". Nelson Gonçalves gravou mais de 350 músicas de Adelino.

A família ainda não divulgou o horário e local de sepultamento.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;