Social Titulo Food
Social do Diário: McDia Feliz lança campanha beneficente
Juliana Bontorim
07/06/2016 | 11:49
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta:  Lançamento do McDia Feliz no Grande ABC, que tem data marcada para o dia 27 de agosto, contou com a presença do ex-jogador de futebol Gustavo Nery, padrinho da campanha deste ano. Entre ações, Nery doou camisa oficial do Corinthians autografada pelos atuais jogadores do time. O leilão foi realizado para os 300 convidados, que participaram da festa de inauguração em bufê andreense. “Estou muito feliz em poder ajudar essas crianças e jovens com câncer. Vou trabalhar fortemente para que continuem tendo acesso ao tratamento”, comenta o atleta. A renda da campanha na região será para a Casa Ronald McDonald ABC.

CONECTADOS

RESIDÊNCIA

Segmento de condomínios estará movimentado hoje. A sede da Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradores, em São Bernardo, terá, às 18h30, palestra organizada pelo Secovi voltada para administradoras associadas ao grupo. Serão abordados assuntos como o novo código de processo civil e as mudanças na cobrança do setor. Simultaneamente, às 19h, o são-caetanense Moradia realiza encontro para dúvidas de manutenção, gerenciamento e economia na segurança do setor.

RECICLAGEM

Iniciativa da Braskem, em parceria com o Grand Plaza Shopping, abraça o projeto sustentável com a exposição Ecotoy Art 2016, no centro de compras andreense. A atividade estará exposta até o dia 19, e apresenta 25 bonecos confeccionados a partir de embalagens reutilizadas de diversos materiais que antes iriam para o lixo. A iniciativa traz oficinas para jovens e crianças em vários dias, às 15h, onde aprenderão a criar os próprios projetos. “Assim como a criatividade dos artistas não tem limite, também não devemos minimizar nossos esforços para o consumo consciente”, afirma o gerente de relações institucionais da Braskem, Flávio Chantre.

Colaboração das estagiárias Amanda Guilhen e Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;