Internacional Titulo Pelo Facebook
Medvedev diz ter ordenado investigação sobre fraudes
11/12/2011 | 13:42
Compartilhar notícia


O presidente da Rússia, Dmitry Medvedev, afirmou, pelo Facebook, ter instruído o governo a investigar as acusações de fraudes eleitorais durante a eleição parlamentar de 4 de dezembro.

 

Dezenas de milhares de pessoas protestaram em Moscou e em outras cidades russas no sábado, na maior manifestação contra o governo da era pós-soviética, contra as fraudes eleitorais. Os participantes também exigiram a saída do primeiro-ministro Vladimir Putin.

 

Neste domingo, Medvedev interrompeu dois dias de silêncio ao escrever um comentário no Facebook, dizendo que discorda das exigências e slogans das manifestações. Mas ele afirmou que ordenou ao governo que verifique todos os relatos sobre o pleito.

 

Nem Medvedev nem Putin fizeram aparições públicas neste final de semana. As informações são da Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;