Nacional Titulo Tragédia
Rapaz se suicida após matar adolescente em SP
09/12/2011 | 17:18
Compartilhar notícia


Um rapaz de 19 anos se suicidou após matar uma adolescente e o pai dela hoje pela manhã em Franca, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu o chamado por volta das 10h40. Ao chegar à residência, encontraram Luciano Borges Francisco, o pai da menina, já ferido no peito. Ele foi socorrido pela viatura até a Santa Casa e encaminhado ao Centro Cirúrgico.

No interior da casa, várias cápsulas de revólver estavam espalhadas pela sala. A adolescente levou um tiro na cabeça e dois no peito. Além disso, sua avó, Euripídia Borges, foi encontrada enfartada ao seu lado. Segundo a PM, o rapaz disparou contra a sua boca em um cômodo próximo da cozinha.

De acordo com informações de testemunhas, o autor do crime teria ido até a casa da menor para conversar. Ela o convidou para entrar, e os disparos começaram logo depois.

Um revolver calibre 38 foi apreendido e os corpos foram levados pela Funerária São Francisco. As chaves da casa foram entregues à mãe da adolescente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;