Esportes Titulo Sem conversa
São Paulo endurece liberação de Alex Silva aos rivais
Das Agências
27/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Paulo abriu mão de Alex Silva, mas ameaça não facilitar para os rivais que já falam em contratá-lo. A estratégia é não antecipar a rescisão do empréstimo pelo Hamburgo. O compromisso acaba no dia 31 de julho.

"Temos obrigações a respeitá-las. Se eles (alemães) o repassarem a outros e julgarmos que é bom também para o São Paulo, podemos liberá-lo sem problemas. Mas não facilitaríamos para concorrentes diretos", declarou o diretor de futebol, Adalberto Batista, ao se referir diretamente a Corinthians e Santos. Os clubes estariam na mira do zagueiro, que saiu dos planos do Tricolor depois de criticar o presidente Juvenal Juvêncio (acusou-o recentemente de forjar propostas) e alguns dirigentes, que desaparecem dos treinamentos na hora das crises.

 

TIME

Distante do barulho, Paulo César Carpegiani analisou ontem as opções para escalar o Tricolor, amanhã, diante do Figueirense. Uma das novidades é Fernandinho como companheiro de Dagoberto no sistema ofensivo. Marlos correu como terceiro atacante pela direita. O técnico deve utilizar o trio.

O bom desempenho de Rhodolfo (livre da lesão na panturrilha esquerda) expôs uma das novidades na zaga. Xandão continua no setor. No meio, três volantes: Casemiro, Wellington e Carlinhos Paraíba. Lucas atuaria um pouco mais avançado para encostar em Fernandinho (na esquerda) e Dagoberto (solto pelas verticais). O goleiro Rogério Ceni (entorse no tornozelo esquerdo) fará hoje novos testes. Denis fica de sobreaviso.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;