ouça este conteúdo
|
readme
|
O Flamengo começou bem a partida, deu a impressão de que venceria facilmente, ainda mais que fez 1 a 0 antes dos 20 minutos de bola rolando. O meia-atacante Negueba cruzou da esquerda, o atacante Wanderley dominou, girou e finalizou de canhota, sem chance para o goleiro Alex.
Goleada à vista? Nada disso. O Horizonte não se abateu e, com a desvantagem no placar, cresceu de produção. Depois de obrigar o goleiro Felipe a fazer uma grande defesa, os cearenses chegaram ao empate: o atacante Siloé fez bela jogada, passou por três jogadores do Flamengo e sofreu pênalti, convertido com categoria pelo volante Elanardo.
Talvez abalado pelo gol que sofrera, o Flamengo não criou mais nada até o intervalo, levando a torcida à loucura. Com isso, os rubro-negros vaiaram o time e cobraram mais garra. Não adiantou nada. A equipe seguiu desorganizada e apática na segunda etapa.
O meia Ronaldinho Gaúcho, mais uma vez, decepcionou: lento, sem explosão e sem criatividade. Nem de longe lembra aquele jogador que já encantou o mundo tempos atrás. Nos minutos finais, perdeu, de cabeça, chance incrível de marcar.
ATLÉTICO-PR AVANÇA - Com uma impiedosa goleada por 5 a 0 sobre o Bahia - 4 a 0 só no primeiro tempo -, na Arana da Baixada, em Curitiba, o Atlético Paranaense se classificou às quartas de final da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Paulo Baier (duas vezes), Manoel, Adaílton e Rafael Santos. Agora, o time rubro-negro enfrenta o vencedor do confronto entre Vasco e Náutico (3 a 0 para o clube carioca, no Recife, pela partida de ida).
Ficha técnica
Flamengo 1 x 1 Horizonte-CE
Flamengo - Felipe; Léo Moura, Welinton, David Braz e Renato; Maldonado (Rodrigo Alvim), Willians (Fierro), Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho; Negueba (Diego Maurício) e Wanderley. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Horizonte - Alex; Ederson (Régis), Douglas, Carlinhos e Júnior Cearense; Elanardo, Valter e Héricules (Da Silva); Isac, Diego (Jackie Chan) e Siloé. Técnico: Roberto Carlos.
Gols - Wanderley, aos 17, e Elanardo (pênalti), aos 38 minutos do primeiro tempo.
Cartão amarelo - David Braz, Maldonado, Willians, Welinton, Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho (Flamengo); Valter (Horizonte-CE).
Cartão vermelho - Régis (Horizonte-CE).
Árbitro - Wagner Reway (MT).
Renda e público - Não disponíveis.
Local - Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ).
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.