Esportes Titulo Tigre
Sargento Estevam cria clima de guerra no São Bernardo
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
30/03/2011 | 07:28
Compartilhar notícia


O técnico Estevam Soares armou clima de guerra no São Bernardo para os dois próximos clássicos regionais, contra São Caetano e Santo André, pelo Campeonato Paulista. O comandante vai fechar os portões no treino de hoje, no Estádio 1º de Maio, e a imprensa somente poderá conversar com o elenco e comissão técnica depois dos trabalhos.

O objetivo do sargento Estevam Soares é esconder dos rivais as iminentes mudanças na equipe depois de duas derrotas seguidas - para Botafogo e Americana - no Estadual, além do futebol pífio. Quem vai sair do time é o volante Lucas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já Willian Favoni, que levou pancada na perna direita, está no departamento médico, mas não deve ser problema para o confronto diante do Azulão, sábado, no Anacleto Campanella.

A situação do Tigre no Campeonato Paulista não é nada agradável. A equipe ocupa a 16ª colocação, com 15 pontos, o mesmo número do Ituano, primeiro da zona de rebaixamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;