Economia Titulo Oportunidades
Emprega São Paulo oferece 1.855 postos
Tauana Marin
do Diário do Grande ABC
24/01/2011 | 07:45
Compartilhar notícia


Nesta semana, o Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br) - sistema on-line e gratuito de intermediação de mão de obra - oferece no Grande ABC 1.855 postos de trabalho.

As vagas estão distribuídas entre as sete cidades. Entre os cargos com maior quantidade de ofertas estão: porteiro, motorista de caminhão, faxineiro, pedreiro, vigilante, costureiro, operador de caixa, auxiliar de produção farmacêutica, mecânico, vendedor, operador de telemarketing e recepcionista.

Em Ribeirão Pires, por exemplo, há 80 postos para a função de montador de andaimes (para edificações). Os interessados serão contratados sob o regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) - basta ser alfabetizado e ter seis meses de experiência no cargo.

Outras 50 oportunidades estão abertas para a função de faxineiro. Os contratados irão trabalhar em Diadema. Para concorrer ao posto, basta ser alfabetizado.

Algumas vagas podem ser ocupadas por pessoas com experiência em realizar manutenção de empilhadeiras e outros veículos de cargas leves. Grande parte dessas chances está disponível em São Bernardo.

CURSOS

O sistema também disponibiliza, em todo o Estado, 1.666 oportunidades para curso técnico. As mais ofertadas são para corretor de imóveis, técnico eletricista, de telecomunicações, de contabilidade e eletrônico. No total são 32.560 vagas para diversos setores em todo Estado.

INSCRIÇÃO

Os candidatos podem se cadastrar no site do sistema Emprega São Paulo ou comparecer a um PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) levando consigo RG, CPF e carteira de trabalho. Os endereços dos PATs em todo o Estado estão disponíveis na página www.emprego.sp.gov.br/pat.pdf.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;