Setecidades Titulo Flagrante
Ladrões de carro param em frente ao Garra e são presos
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
15/01/2011 | 07:37
Compartilhar notícia


Dois ladrões de carros foram presos no início da tarde de ontem logo após cometerem o crime. Eles estavam em um Mitsubish TR4 que haviam acabado de roubar e pararam em frente a uma viatura do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) de São Bernardo.

"Nossos investigadores ouviram pelo rádio os números da placa do veículo roubado e perceberam que o carro estava imediatamente à frente deles, a caminho da Avenida Piraporinha", explicou o delegado Jacques Ejzenbaum.

Os investigadores conseguiram abordar Luciano Leite, 33 anos, e Márcio Roberto Camargo, 37, que chegou a se identificar como policial, mas os dois acabaram presos e levados à Delegacia Seccional de São Bernardo.

Minutos antes de serem detidos, os suspeitos, fingindo estarem armados, abordaram duas irmãs quando elas chegavam ao carro que estava estacionado em uma rua do bairro Jardim do Mar.

Na delegacia, a dupla acabou confessando outro roubo e indicou onde havia deixado um Ford EcoSport roubado na quarta-feira.

Para Ejzenbaum, os presos preferiam assaltar mulheres. "Talvez eles pensem que elas são mais frágeis", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;