Esportes Titulo Complicou
Corinthians vai decidir vaga
fora de casa na Libertadores

A boa notícia para a torcida é que, apesar do assédio
europeu, diretoria garante permanência do volante Jucilei

Das Agências
07/12/2010 | 07:13
Compartilhar notícia


O empate por 1 a 1 com o Goiás na última rodada do Campeonato Brasileiro custou caro ao Corinthians. Além de ter facilitado a vida do Fluminense para a conquista do título e beneficiado o Cruzeiro, que roubou a vice-liderança com a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, o Alvinegro - terceiro colocado - vai decidir o futuro na fase preliminar da Copa Libertadores da América fora de casa.

Pelo sorteio realizado pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) na semana passada, o clube brasileiro terá de enfrentar o também terceiro colocado do Campeonato Colombiano, ainda a ser definido. O primeiro confronto está programado para o dia 26 de janeiro, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, enquanto o segundo será no dia 2 de fevereiro, na Colômbia.

A boa notícia para a torcida é que o time do Parque São Jorge continuará reforçado pelo volante Jucilei, 22 anos. Ontem, o jogador e a diretoria afastaram qualquer possibilidade de transferência. "Não saio, eu permaneço para a Libertadores", disse Jucilei que, entre outros clubes, estaria na mira do Benfica, de Portugal, e das italianas Juventus e Fiorentina.

Segundo o jornal português A Bola, a diretoria do Benfica prepara proposta para apresentar ao Corinthians. Os dirigentes alvinegros, no entanto, já avisaram que não aceitam negociar Jucilei antes da Libertadores e por menos de US$ 12 milhões (cerca de R$ 20 milhões). E a Juventus teria enviado ao Brasil emissário para acompanhar alguns jogos do atleta pelo Brasileiro.

"O Jucilei vai continuar no Corinthians. Ele não vai sair antes do fim da Libertadores", completou o diretor de futebol Mário Gobbi no desembarque da equipe no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.

O presidente Andrés Sanchez disse ontem que o clube vai buscar um zagueiro, dois meias e dois atacantes - um deles seria Adriano - para 2011.

 

Atacante Ronaldo fará exame de paternidade

Um dia depois da perda do título brasileiro, o atacante Ronaldo deu espaço à sua vida pessoal no Twitter e revelou ontem que conheceu Alex, 5 anos, que mora em Cingapura e supostamente seria seu filho, segundo o portal UOL.

O Fenômeno disse ainda que fará exame de paternidade no garoto. "A vida nos surpreende. Depois da tristeza pelo jogo de ontem (domingo) eu conheci o Alex, uma criança linda, educada e saudável. Agora vamos aguardar o resultado do exame e assumir as responsabilidades", afirmou.

Alex seria fruto de relacionamento que o jogador teve em 2004 com a brasileira Michele Umez durante excursão do Real Madrid pelo Japão. O menino mora em Cingapura com a mãe e o pai adotivo, que o registrou como filho.

Se o exame der positivo, será o quarto filho de Ronaldo. O mais velho é Ronald, 10 anos, além de Maria Sophia, 2, e Maria Alice, 8 meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;