Cultura & Lazer Titulo Games
'Injustice' apresenta lado negro da DC Comics
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
18/04/2013 | 07:02
Compartilhar notícia
Divulgação


Quando um estranho incidente mata milhões de pessoas em todo o planeta, os heróis da DC Comics iniciarão discussão sobre o futuro da Terra que os colocará em campo de batalha para medirem forças. Esse é o enredo de 'Injustice - Gods Among Us', que acaba de chegar ao mercado brasileiro. O game conta com edições para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U, com preço sugerido de R$ 199,90.

Produzido pela NetherRealm Studios, a mesma que desenvolveu o último título da popular franquia 'Mortal Kombat', o jogo de luta coloca Superman cansado de proteger a humanidade e decidido a implantar um regime totalitário. Batman se reúne a outros super-heróis, como Mulher Maravilha, Flash e Lanterna Verde, para impedir a ação. Vilões da editora, casos do Coringa, Lex Luthor e Apocalipse, completam o time de personagens jogáveis - todos dublados em português.

Pequenos combos, interação com os cenários e utilização de recursos especiais para cada lutador marcam as divertidas brigas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;