Esportes Titulo Sul-Americana
Conmebol ameaça tirar mando alviverde da Arena Barueri
Das Agências
22/10/2010 | 07:37
Compartilhar notícia


O Palmeiras queria explorar ao máximo a Arena Barueri na Copa Sul-Americana. Só que o apagão nos refletores, na quarta-feira, nos 3 a 1 sobre o Universitário Sucre, irritou a Conmebol. A entidade deve impedir o Alviverde de receber visitantes no local. Logo no início do segundo tempo, uma parte das luzes escureceu em consequência de problema no gerador. A interrupção durou exatos 30 minutos.

O secretário geral da Conmebol, Francisco Britz, ameaça vetar o local para o restante do torneio sul-americano. O gerente administrativo do Verdão, Sérgio do Prado, reagiu. "A postura do secretário nos surpreendeu. Vamos dialogar para tentar mudar isso", avisou o dirigente, que ainda tocou em um ponto importante.

"De qualquer maneira, precisaríamos de um estádio bem amplo no caso de chegarmos à decisão do título. Não podemos esquecer que na Arena o limite é para menos de 40 mil torcedores, segundo impõe o regulamento", contou. Além disso, Prado isenta o clube de culpa no contratempo que atrasou o jogo em meia hora. É o argumento que ele pretende utilizar ao procurar representantes da Conmebol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;