Nacional Titulo Julgamento
Mãe de Eliza é convocada pela defesa de Bruno
06/10/2010 | 07:15
Compartilhar notícia


Abatida e com semblante triste, Sonia de Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio, desaparecida desde junho passado, prestou depoimento ontem na 2ª Vara Criminal de Campo Grande (MS).

Ela foi convocada como testemunha de defesa do ex-goleiro Bruno Fernandes, que responde acusação de ser o responsável pelo sequestro, morte e desaparecimento de sua filha, que teria tido um caso amoroso com ele.

"Eu acho um absurdo eu ser testemunha de defesa dele. Como eu, que sou mãe (da vítima), posso ser testemunha de alguém que é o principal suspeito de matar minha filha?"

Sonia foi arrolada a pedido da defesa de Bruno. A advogada que a assiste, Maria Lucia Borges Gomes, acredita ser uma estratégia dos advogados do ex-goleiro. "Também considerei um absurdo, impor mais esse sofrimento a Sonia, mas eles estão usando isso como defesa", observou.

Perante o juiz, Sonia repetiu o que disse à Justiça de Belo Horizonte (MG) - Estado onde o crime ocorreu -, insistindo que não tem nada a falar a não ser "viver meu luto".

Chorando, disse: "Só peço que ele quebre o silêncio, que ele tenha amor no coração e conte onde está minha filha, o corpo ou os restos mortais dela, pois ele e o Macarrão (Luiz Henrique Romão, amigo e comparsa de Bruno) foram os últimos a estarem com ela e agora dizem que não sabem de nada", criticou.

Sonia está morando em uma chácara no distrito campo-grandense de Anhandui. Ela vive com Bruninho, filho de Eliza.

A ex-amante do goleiro brigava na Justiça para que ele assumisse a paternidade da criança e esse teria sido o motivo de seu sequestro e desaparecimento segundo a linha adotada pelos delegados que concluíram o inquérito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;