Cultura & Lazer Titulo Santo André
Prorrogada votação do Fundo de Cultura
Do Diário do Grande ABC
27/09/2010 | 07:50
Compartilhar notícia


Foram prorrogadas as inscrições para participação do processo eleitoral do Conselho Diretor do Fundo de Cultura de Santo André.

Agora, é possível inscrever-se até o dia 27 de outubro na gerência de projetos culturais da cidade (Praça 4ª Centenário - Prédio da Biblioteca, 3º andar, sala 5). Para votar nos próximos conselheiros é obrigatória a inscrição, que pode ser feita de segunda à sexta, das 14h às 17h.

A votação será realizada no dia 3 de novembro, às 19h, no Auditório Municipal Heleni Guariba, que fica no Teatro Municipal. Podem participar pessoas físicas e jurídicas residentes ou sediadas em Santo André, além de representantes de agrupamentos culturais, que exerçam atividade nas áreas de audiovisual, artes cênicas, artes visuais, humanidades, música e patrimônio cultural.

Pessoa física, para se inscrever, precisa levar comprovante de residência, três comprovantes de atividade mediante notícia de imprensa, programas, cartazes, folhetos, folders ou outro documento de reconhecimento. A pessoa jurídica precisa de comprovante de domicílio, ata de fundação, ata de eleição, posse da atual diretoria e três comprovantes de atividade mediante os mesmos documentos exigidos para as pessoas físicas.

Completando duas décadas neste ano, o Fundo de Cultura de Santo André é responsável por aprovar projetos culturais que serão financiados com recursos do fundo. Nestes 20 anos de atividade, a entidade já aprovou e financiou mais de 100 projetos. No ano passado, de 79 inscritos, sete foram selecionados e receberam implemento do órgão.

O Fundo é composto por seis membros, sendo três representantes da prefeitura e três eleitos da sociedade civil. As eleições da próxima semana são para o mandado que vai até 2011.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;