Esportes Titulo Duelo
Palestra sabe que é matar ou morrer na frente do Taboão
Do Diário do Grande ABC
01/08/2010 | 07:51
Compartilhar notícia


É matar ou morrer na última rodada da fase de classificação pelo Paulista da Segunda Divisão. O duelo entre Palestra (quinto) e Taboão da Serra (quarto), às 10h de hoje, prevê briga pesada no Baetão. Ambos estão rigorosamente iguais em número de pontos - 18. Só que o clube de São Bernardo leva desvantagem no critério desempate (no item vitórias). Portanto, o empate pode, em tese, interessar aos visitantes. Tudo iria depender de como ficassem os demais resultados. O líder e antecipadamente classificado São Vicente (22) mede forças contra o Jabaquara (sexto, 16, já fora da luta).

No Palestra, o técnico Daniel Vieira não dá maiores pistas a respeito dos titulares. Ele testou diversas alternativas durante a semana, especialmente no coletivo de sexta-feira. Apesar de tanto suspense, é possível que o goleiro Ângelo volte a segurar a camisa um. Na defesa, é provável que atuem Cássio, Felipe, Philipe Carlos e Edu. Para compor o quadrado, o treinador deve colocar Mizael, Aloísio, Robson e Alessandro. Na frente, Vieira pode utilizar a dupla Rafael e André.

Assim, Carlos Alberto, ex-Corinthians e Palmeiras, ficaria de fora. A experiência do meia é um dos principais expedientes do Palestra na sequência do torneio estadual, naturalmente se o Alviverde superar o desafio de hoje.

O zagueiro Diego e o centroavante Fábio Reis iniciaram as negociações e talvez reforcem o elenco no futuro. Independentemente dos limites do Palestra na Segundona, o presidente de honra Fábio Cassettari deixou claro que o planejamento não sofrerá alterações.

No Taboão da Serra, o técnico Sérgio Ferreira da Silva, ao contrário de Vieira, definiu Matheus; Diogo, Luiz, Paulo e Tiago; William, Wellington, Jucimar e Anderson; Hildo e Leandro. O trio de arbitragem terá Sérgio da Rocha Gomes, Luís Alexandre Nilsen e Vicente Romano Neto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;