Setecidades Titulo Violência
Segurança para matador de policiais é reforçada
Evandro de Marco
Diário do Grande ABC
17/04/2010 | 09:35
Compartilhar notícia


O ex-policial militar Jairo Ramos dos Santos, 40 anos, foi transferido para o CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André no início da tarde de ontem, escoltado por dezenas de policiais civis e acompanhado por helicóptero.

Ele saiu do Hospital Geral do Pirajussara, em Taboão da Serra, antes do meio-dia sob forte esquema de segurança. A maior parte dos policiais que o acompanhou não sabia para qual hospital seria levado, somente que iriam para o Grande ABC.

Desde que procurou socorro em Taboão da Serra, o ex-soldado permaneceu vigiado por investigadores que alegam até mesmo terem sido ameaçados por Santos com juras de morte.

O suspeito - acusado da morte de três policiais de Santo André - tem segurança reforçada no CHM onde investigadores do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) se revezam para evitar um possível resgate ou até mesmo sua execução no hospital.

Por medida de segurança, a polícia não revela o número de agentes envolvidos na operação, mas seriam pelo menos 20 investigadores encarregados de não deixar ninguém se aproximar de Santos, além dos funcionários do CHM.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;