Esportes Titulo Peixe
Liderança da primeira fase é a meta do Peixe no Grande ABC
Com Agências
03/04/2010 | 07:59
Compartilhar notícia


O Santos tem objetivo claro na partida de amanhã, contra o São Caetano: vencer e garantir matematicamente o primeiro lugar na fase classificatória do Campeonato Paulista. Apesar disso, o técnico Dorival Júnior não quer saber de displicência e vai mandar a campo o que tem de melhor, inclusive com o retorno de Robinho, após quatro jogos ausente do time titular.

A única dúvida do treinador é na lateral direita. Com o retorno de George Lucas, recuperado de contusão, a titularidade de Pará fica ameaçada. O desfalque é o meia Paulo Henrique Ganso, suspenso, que será substituído por Robinho, fazendo com que a equipe volte a jogar no 4-4-3, com Marquinhos na armação.

Entre os jogadores, a motivação é assegurar a primeira colocação e ter a vantagem de jogar pela igualdade de gols e decidir em casa nas finais. "A Vila é o nosso caldeirão. A torcida fica mais em cima do adversário e a pressão é bem maior. Por isso, a vantagem de jogar em casa nas finais será muito importante para nós", explicou o goleiro Felipe.

Apesar disso, o presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira, cogita mandar os jogos decisivos no Pacaembu, visando lucrar com a renda, já que a capacidade do estádio paulistano é maior: 37 mil contra cerca de 21 mil da Vila Belmiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;