Esportes Titulo Na Colômbia
Hugo Hoyama viaja para os Jogos Sul-Americanos
Das Agências
18/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O mesatenista Hugo Hoyama viaja hoje para Medelin, na Colômbia, onde disputará a partir de amanhã os Jogos Sul-Americanos. Será a quarta participação do atleta na competição, na qual foi campeão individual em 1994, além de ter competido em 1998 e 2006.

"É um torneio muito gostoso de se jogar, pois reúne todas as modalidades e é uma integração muito boa. Além disso, servirá como treinamento para os Jogos Pan-Americanos de 2011, no México, do qual quero participar mais um vez", disse Hoyama, que é recordista em medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos.

A disputa da modalidade será entre os dias 21 e 26. Além de Hugo, a Seleção Brasileira Masculina será formada por Gustavo Tsuboi, Eric Mancini e Humberto Manhani. Integram a Seleção Feminina as atletas Lígia Silva, Jéssica Yamada, Karin Sako e Caroline Kumahara.

"Nossos principais adversários são a Argentina, com o chinês naturalizado Liu Song, e o Chile. Mas, acredito que temos de tomar cuidado com a altitude, que é aproximadamente 1.500 m acima do nível do mar e, isso influencia na trajetória da bola", finalizou Hoyama.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;