Setecidades Titulo Mauá
Cratera em calçada põe em risco pedestres
Renato Castroneves
Especial para o Diário
12/03/2010 | 08:40
Compartilhar notícia


Uma cratera que ocupa toda extensão da calçada na altura do número 2.900 da Avenida Barão de Mauá, em Mauá, coloca a vida dos pedestres que passam pelo local em risco há quatro meses. Por causa do buraco, as pessoas são obrigadas a andar em meio ao tráfego intenso de veículos.

Ontem, no mesmo dia que o Diário publicou notícia sobre o problema, funcionários da Prefeitura iniciaram as obras no local.

O buraco tem aproximadamente 5 metros de comprimento, 1,5 metro de largura e 1,7 metro de profundidade.

Em dezembro, uma mulher caiu no buraco após parte do piso da calçada ceder. "Estava esperando para atravessar a rua. De repente o chão cedeu, e caí no buraco. Só consegui sair depois de pedir ajuda para pessoas que passavam próximo ao local", contou a cozinheira Maurina Maria da Silva, 40 anos.

Três meses depois do acidente, Maurina contou que ainda sente dores nas pernas e tem medo de passar pelo local. "Estou tomando calmantes desde que cai naquele buraco. O médico disse que estou com síndrome do pânico", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;