Esportes Titulo Futebol
S. Paulo perde do Flu e
continua sem vitória

Sem Muricy, Tricolor leva 3 a 1 dos cariocas
no Morumbi e estaciona nos 43 pontos

Rafael Mendonça
Especial para o Diário
28/09/2014 | 08:11
Compartilhar notícia
Estadão Conteúdo


Sem Muricy Ramalho, ainda internado por conta de arritmia cardíaca, o São Paulo foi derrotado pelo Fluminense por 3 a 1, ontem, no Morumbi, e chegou ao quarto jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro. Ainda em terceiro lugar, o Tricolor parou nos 43 pontos. Já o Flu chegou aos 40 e entrou no G-4.

Dispostos a seguir sonhando com algo a mais na competição do que apenas disputar a Copa Libertadores em 2015, as equipes fizeram um primeiro tempo movimentado, mas com poucas chances de gol.

Apenas com Fred no ataque, o time carioca começou a levar vantagem no meio. Conca era o jogador que mais se movimentava e foi dele o primeiro chute ao gol, aos cinco minutos, mas que foi defendido facilmente por Rogério Ceni.

A equipe do Morumbi, por sua vez, buscava se soltar, mas esbarrava na forte marcação defensiva do Flu. Jean encontrou espaços aos 21, mas depois de carregar a bola na intermediária, a finalização saiu torta, longe da meta são-paulina.

Aos 39, a melhor chance da primeira etapa. Auro cruzou da direita e Pato ajeitou de cabeça para Alan Kardec, mas Diego Cavalieri saiu com os pés e afastou. A bola voltou para o lateral do São Paulo, que cruzou para Pato bater para boa defesa do goleiro do Fluminense.

No segundo tempo, o panorama da partida mudou. Aos sete, três minutos depois de Kaká desperdiçar grande chance frente a Cavalieri, Conca enfiou grande bola para Fred que, de primeira, venceu Ceni e abriu o placar.

O gol sofrido serviu para o Tricolor paulista acordar. Denilson arriscou chute aos dez e o camisa 12 do Flu defendeu. Mas, aos 13, Kardec entrou livre pela direita e só rolou para Pato empatar o jogo.

No minuto seguinte, com chute perigoso que passou à esquerda da trave do time da casa, Cícero quase colocou os cariocas em vantagem de novo. Entretanto, aos 27, Fred recebeu na entrada da área, girou e rolou para Wagner. O meia ajeitou, fintou Auro e bateu no canto esquerdo, sem chances para Ceni.

E, em cobrança de falta perfeita de Conca, aos 45, o Fluminense confirmou a vitória por 3 a 1, para pesadelo dos são-paulinos no Morumbi. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;