ouça este conteúdo
|
readme
|
Apesar da campanha irregular do Santos no Brasileiro, alguns jogadores têm com o que comemorar. Caso do meia Paulo Henrique Ganso. Um dos três indicados pela CBF ao prêmio de revelação no campeonato, em um ano o garoto de 20 anos deu a volta por cima, e hoje ganha elogios de pessoas importantes no futebol.
Um dos que mais elogiam o atleta é o técnico Vanderlei Luxemburgo, que também não deixa de cobrar. "Estamos ensinando ele a jogar um pouco mais nas costas dos marcadores, sem deixar de combater lá atrás. Ele tem de se movimentar nas intermediárias, onde adversários têm dificuldades de marcá-lo", declarou.
Ganso foi lançado no time principal do Peixe no Brasileiro de 2008. Em uma equipe que lutava contra o rebaixamente, o meia não conseguiu ir bem nas três oportunidades que teve e, sobre desconfiança da torcida, voltou para a base. Porém, foi um dos pilares do Santos neste ano, marcando sete gols no Brasileiro.
NOVA MUDANÇA - O atacante Victor Simões, do Botafogo, confirmou interesse do Peixe em sua contratação. Porém, o atleta negou ter se oferecido para atuar no clube, como declarou o presidente do Conselho Deliberativo do Santos, José da Costa Teixeira.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.