Esportes Titulo Negociação
Eli Sabiá pode continuar no ameaçado Azulão
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
03/04/2013 | 07:24
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Um dos atletas que mais atuaram pelo São Caetano no Campeonato Paulista, Eli Sabiá pode estar de volta à equipe na partida contra o Santos, às 19h30 de amanhã, pela 17ª rodada, no Estádio do Pacaembu.

O zagueiro, que esteve em 11 jogos do time, mas não atuou nas últimas duas rodadas, deve voltar a figurar entre os titulares, já que o trâmite com o futebol da Eslováquia ainda não foi concretizada, e o técnico interino Daniel Martine não pode contar com Wagner e Gabriel, suspensos.

"É uma negociação que está parada. Um empresário do clube voltou para lá Eslováquia) e deixou representante aqui no Brasil para tratar da negociação. Estamos aguardando o desfecho. De início, o Eli Sabiá iria por empréstimo para depois ser negociado em definitivo", comentou ontem o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza.

Segundo o mandatário, embora a vontade da diretoria seja de manter o defensor, a transação tem grandes chances de ser concretizada. "O São Caetano sempre foi um clube vendedor. Se for interessante para ambos, vamos negociar. E isso vale para todos os atletas do nosso elenco", explicou Nairo.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;