Cultura & Lazer Titulo São Caetano
Encontro debate obra de Anita Malfatti
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
03/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Estão abertas as inscrições para o encontro Arte-educação e a obra de Anita Malfatti, que ocorre nos dias 13, 20 e 27, das 10h às 13h, na Fundação Pró-Memória de São Caetano do Sul (Av. Dr. Augusto de Toledo, 255). Gratuito, o curso é aberto aos professores do ensino infantil, fundamental e médio.

Os interessados devem se inscrever pelos telefones 4223-4780 e 4221-9008 ou pelo e-mail pinacoteca@fpm.org.br. É necessário enviar nome completo, telefone de contato, disciplina lecionada e nível de ensino.

A ideia é abordar conceitos e ações para ensino da arte nas escolas. Quem irá ministrar o curso é a Profª Dra. Elly Rozo Ferrari, coordenadora dos programas educativos do IEB-USP, doutora pela Faculdade de Educação da USP (2010) e mestre pela Escola de Artes e Comunicação da USP (1999).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;