Esportes Titulo Rodada
Argentina tenta frear crise no Paraguai
André Battistini
Especial para o Diário
09/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Só a vitória interessa à Argentina no confronto de hoje contra o Paraguai, às 20h,no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção. Enquanto os paraguaios têm a chance de garantir classificação matemática, a seleção dirigida por Maradona pode se complicar ainda mais nas Eliminatórias. Dependendo dos resultados, a Argentina pode sair da zona de classificação.

Com três derrotas nos últimos três jogos que vez fora de casa, Maradona irá modificar a equipe que perdeu para o Brasil. Tevez, machucado, dá lugar a Lisandro Lopéz. Já o goleiro Andújar perdeu a titularidade para Sergio Romero. O Paraguai também terá mudança no gol, e Justo Villar, lesionado, dará lugar a Aldo Bobadilla.

Outro jogo que promete na rodada de hoje, é o duelo entre Uruguai e Colômbia, às 18h, em Montevidéu. Em sétimo com 18 pontos, a seleção celeste tenta roubar a quinta colocação da equipe colombiana (20), mas, se perder, dá praticamente adeus à Copa.

A Venezuela e outra que tenta manter vivas as chances de classificação. Na oitava posição com 18 pontos, a equipe dirigida por César Farías enfrenta, em casa, às 22h, o lanterna Peru (10).

Já o Equador tenta se recuperar contra a Bolívia, às 16h, em La Paz, da derrota no sábado para a Colômbia. Na sexta posição com 20 pontos, a equipe equatoriana pode terminar a rodada na quarta posição, e ficar perto do Mundial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;