Política Titulo Rio Grande da Serra
Kiko garante secretário criticado por parlamentares
Orlando Müller
Especial para o Diário
21/08/2009 | 07:49
Compartilhar notícia


O prefeito de Rio Grande da Serra, Adler Kiko Teixeira (PSDB), garantiu ontem que o secretário de Serviços Urbanos Ricardo Orsini não deixará a Pasta pelos problemas enfrentado com vereadores. Desde a volta do recesso da Câmara no início do mês, parlamentares da base aliada e da oposição reclamam do secretário.

Para o prefeito, o embate não é intransponível. "Entendemos a cobrança da Câmara. Vamos realizar reunião brevemente para discutirmos o embate. Se tem algum comportamento inadequado do Ricardo, vamos alerta-lo para que mude, mas não é um cenário que exija o afastamento do cargo. Vamos aparar as arestas."

O prefeito avaliou que o trabalho de Orsini é bem feito, mas que a Pasta enfrenta dificuldades por causa da falta de recursos materiais e humanos.

Durante a sessão de quarta-feira, o vereador Waldemar Perillo (PSDB) disse que pensou em não fazer mais requerimentos, pelo fato de não serem atendidos pelo secretário. "Podemos até economizar em papel, toner, tempo do funcionário. A Prefeitura até tem as respostas já gravadas. Sempre as mesmas." (Supervisão Raphael Ramos)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;