Esportes Titulo Fim da harmonia
Torcida corintiana protesta e picha muro
09/08/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


A harmonia entre diretoria e torcida do Corinthians não existe mais. Na sexta-feira à noite, integrantes da Camisa 12 protestaram contra a venda de jogadores, a falta de contratações e o baixo rendimento do time no Brasileiro.

"Andres Desmanchez, cadê o planejamento?" foi uma das pichações em um dos portões do Parque São Jorge, fazendo alusão ao nome do presidente (Andrés Sanchez) e ao desmanche no clube.

O diretor de futebol, Mário Gobbi, que levou uma cadeirada de um torcedor organizado em pleno Parque São Jorge, ainda é o alvo preferido das uniformizadas, revoltadas com declarações do dirigente que teria dito que futebol é business e torcedor de arquibancada é ignorante. "Mário Gobbi, ignorante é você", trazia outra pichação. E uma cobrança: "Libertadores é obrigação".

Em entrevista à Rádio Globo, Andrés prometeu montar, no ano do centenário, um time tão forte quanto o atual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;