ouça este conteúdo
|
readme
|
O Palmeiras que Muricy Ramalho assume na segunda-feira não terá muitas mudanças em relação ao que atualmente é comandado por Jorginho e que já foi por Vanderlei Luxemburgo. A diretoria do clube já acena que a ideia é manter o elenco e contratar o mínimo possível.
O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, já afirmou que está atrás de um atacante e que deve enxugar mais a folha salarial, com a dispensa de jogadores que estão sem espaço no time.
Caso não apareça proposta irrecusável para algum atleta, como Diego Souza ou Cleiton Xavier, nenhum atleta deixará o clube. Palmeiras e Muricy deixaram o acordo acertado no último domingo e, terça-feira, a contratação do treinador foi anunciada.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.