Esportes Titulo São Paulo
Ricardo Gomes deve deixar Zé Luís e Washington no banco
11/07/2009 | 07:30
Compartilhar notícia


Ricardo Gomes quer esperar até o último momento para definir o time do São Paulo para o jogo deste domingo, contra o Flamengo, no Morumbi. Apesar de acenar com algumas modificações, o treinador não quis adiantar na sexta-feira qual a equipe que entrará em campo. Certo, porém, é que o volante Zé Luis, que vinha jogando na lateral-direita, e o atacante Washington, em má fase, ficam no banco de reservas.

"Farei duas, três mudanças em relação ao jogo contra o Coritiba (derrota por 2 a 0, na última rodada do Brasileirão)", admitiu o treinador, que não terá o zagueiro André Dias e o atacante Dagoberto, suspensos.

Pelo treino de sexta-feira, Ricardo Gomes deverá manter o esquema 4-4-2, apesar de ter dado a entender na terça-feira que poderia usar o 3-5-2, que não é a sua formação preferida.

"Não tenho dúvidas, mas vocês precisam ter paciência porque não vou dizer nada antes do jogo", disse o técnico, que prefere fazer mistério. A novidade ficará por conta da entrada do meia Hugo na vaga do atacante Washington.

Recuperação - O volante Richarlyson, que se recupera de lesão no joelho esquerdo sofrida no jogo contra o Náutico, há 15 dias, voltou a campo na sexta-feira. Pela primeira vez desde que se machucou, ele deu algumas voltas no gramado - a previsão inicial era de que ficasse afastado do time por 20 dias.

Enquanto isso, o goleiro Rogério Ceni treinou com os demais goleiros pela primeira vez desde que sofreu a grave contusão no tornozelo esquerdo. ê mais uma etapa do processo de recuperação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;