Esportes Titulo Seleção Brasileira
Felipão deve mudar time contra a Rússia

Jogadores devem entrar na equipe

Das Agências
23/03/2013 | 07:20
Compartilhar notícia


 

Thiago Silva, Marcelo e Jean. Essas são as novidades que o técnico Luiz Felipe Scolari está estudando para a partida da Seleção Brasileira na segunda-feira contra a Rússia, em Stamford Bridge, em Londres. Ele ficou satisfeito com o rendimento da equipe no empate por 2 a 2 com a Itália, na quinta, em Genebra, vai preservar o esquema tático, mas aproveitará para fazer alguns testes que julga necessários.

No entanto, Kaká, que a princípio iniciaria o jogo contra os russos, corre sério risco de ficar no banco. Mas Hulk, que teve desempenho fraquíssimo contra os italianos, deve ser mantido para não ser queimado.

Na realidade, a entrada do zagueiro do Paris Saint-Germain não é um teste e sim o retorno à posição de seu titular. Felipão já foi para o jogo contra a Itália com tal retorno definido.

Ontem, antes do treino em Nyon com apenas oito jogadores – o restante fez um trabalho leve na academia do hotel – Felipão conversou por quase meia hora com Thiago Silva. Ele quer o jogador liderando não só a defesa, mas todo o time.

Marcelo será, sim, uma experiência. A exemplo de Thiago Silva, ele não foi convocado para o jogo de fevereiro contra a Inglaterra por estar contundido. O treinador gosta do estilo do lateral-esquerdo.

A outra experiência imaginada por Felipão passa pelo volante Jean. Mas o treinador não pretende mexer na dupla que enfrentou os italianos, Fernando e Hernandes. Jean vai entrar na lateral direita, no lugar de Daniel Alves.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;