Esportes Titulo Verdão
Luxemburgo entra em rota de colisão com a torcida
30/05/2009 | 07:15
Compartilhar notícia


Chamado de "burro" por parte do público que foi ao Palestra Itália na noite de quinta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo entrou em rota de colisão com os torcedores palmeirense. Após o empate com o Nacional, reclamou do comportamento da torcida.

"Caramba! Estou jogando as quartas de final de uma Libertadores e é importante ter o envolvimento do torcedor. Mas qual foi o momento em que houve envolvimento com o time? Não vi o incentivo. Isso me deixa chateado, mas é a cultura do clube", afirmou.

O técnico citou os torcedores do Sport e do Internacional como exemplos. "Quando a gente vai jogar na Ilha do Retiro, a torcida abraça o time. Você joga contra o Inter e é igual. Já aqui (no Palestra Itália) a gente não vê isso", comparou.

Durante o jogo, Luxemburgo chegou a se virar para a Turma do Amendoim - torcedores que ficam nas cadeiras cobertas do Palestra Itália e costumam reclamar sempre do time - e bater boca com alguns torcedores. "É sempre essa coisa de que o Marquinhos não presta para jogar no Palmeiras, o Fabinho não presta. Já vi equipes jogarem bem pior do que isso e o torcedor estar do lado", disse o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;