Esportes Titulo 'Sonho de criança'
André Santos desabafa após convocação
23/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dia depois de ser convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira, o lateral-esquerdo André Santos desabafou para colocar um ponto final em um assunto que o incomodou bastante nos últimos dias: as críticas que recebeu de Felipe, Cristian e Chicão após o jogo com o Botafogo-RJ.

O motivo foi que naquela partida o lateral preferiu tentar jogada individual em vez de passar a bola para Ronaldo, que estava melhor colocado, e acabou perdendo grande chance de gol.

"Quem está desse lado fala o que quer. Mas quem vive comigo sabe que não sou mascarado. Não tenho dúvidas de que vou sempre ser o André que sempre fui, desde que cheguei ao Corinthians", afirmou o jogador.

Sobre a convocação, o lateral disse que realizou "um sonho de criança" ao ser chamado por Dunga para a disputa de dois jogos das eliminatórias, contra Uruguai e Paraguai, e também da Copa das Confederações. O lateral contou que soube da convocação pela tevê.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;