Esportes Titulo Final
Consagrado, Ronaldo vira referência para os companheiros
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
26/04/2009 | 07:11
Compartilhar notícia


Desde que chegou ao Corinthians, o atacante Ronaldo virou referência não só para os torcedores, mas também no próprio elenco. Não por acaso, foi decisivo no segundo jogo das semifinais contra o São Paulo, ao iniciar a jogada do primeiro gol, marcado por Douglas, e deixar a sua marca logo depois, em arrancada que lembrou os velhos tempos. Por isso, o Fenômeno é a principal esperança do Timão nas partidas decisivas diante do Santos.

"A confiança no Ronaldo é a melhor possível. Dá mais tranquilidade para o time saber que lá na frente tem um cara como o Ronaldo. A nossa tarefa é fazer a bola chegar nele, porque depois ele resolve", elogiou o meia Douglas, o principal articulador das jogadas ofensivas do Corinthians.

Depois da boa atuação contra o São Paulo, ele sabe da importância que tem para o time. Acostumado a grandes clássicos, Ronaldo entrará precavido na partida de hoje, já que está pendurado com dois cartões amarelos. E, se for advertido pelo juiz Wilson Luiz Seneme, não estará em campo na finalíssima, marcada para o dia 3, no Estádio do Pacaembu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;