Economia Titulo Fast food
CST faz pré-seleção para 105 vagas no McDonalds
Do Diário do Grande ABC
26/04/2009 | 07:07
Compartilhar notícia


O CST (Centro de Solidariedade ao Trabalhador) irá realizar a partir de amanhã a pré-seleção para 105 oportunidades de trabalho como atendentes para o McDonalds. Os interessados nas vagas devem comparecer ao posto da Liberdade (Rua Galvão Bueno, 782, São Paulo) e passar por uma triagem.

Quem passar por essa pré-seleção receberá carta de encaminhamento para a entrevista que acontecerá nos dias 29, quarta-feira, e 6 de maio. O horário de atendimento do CST é das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Existem 55 vagas para trabalhar no período noturno, nesse caso é necessário ter acima de 18 anos. Já para o período diurno, existem 50 vagas, sendo aceitos também menores de idade para esse cargo. Vale lembrar, que os candidatos devem estar cursando ou ter terminado o Ensino Médio.

O salário é acertado com o empregador, mas estão incluídos assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Já o CAT (Centro de Apoio ao Trabalho) recebe somente nos dias 27 e 28 inscrições de interessados em uma das 668 oportunidades de trabalho nos segmento de supermercados em diversos estabelecimentos em São Paulo.

São 171 vagas para operador de supermercado, 106 para repositor de mercadorias, 100 para conferente de mercadorias, 86 para operador de caixa, 31 para açougueiro, entre outras.

Para participar do processo seletivo é necessária experiência mínima de seis meses na função pretendida. 60% das ofertas exigem Ensino Médio completo, disponibilidade de horário e noções de informática. Os salários variam de R$ 650 a R$ 1.500, conforme a função e contratante.

Os interessados devem comparecer a um dos endereços abaixo com carteira profissional, RG, CPF, certificado de escolaridade e comprovante de curso que tenha realizado. O horário de atendimento é das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;