Economia Titulo Oportunidade
Giraffas oferece 60 postos em novas lojas de Diadema
Do Diário do Grande ABC
26/04/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


O Giraffas, rede de restaurantes, oferece 60 oportunidades de emprego em Diadema, nas duas novas unidades que serão inauguradas pela rede na cidade.

São 54 vagas operacionais para atendentes de balcão e seis vagas gerenciais para as lojas no Shopping Praça da Moça e no Carrefour, com previsão de abertura para maio.

Para os postos operacionais, os interessados devem ter o Ensino Fundamental completo e será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com público e sejam dinâmicas.

Já para as vagas gerenciais é necessário que os candidatos tenham Ensino Médio completo e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques no ramo de restaurantes, fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo e organização.

Para todas as vagas é necessário ser maior de 18 anos e para os candidatos homens também é solicitado o certificado de reservista.

Os interessados em participar dos processos seletivos devem responder a um teste com questões gerais de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo, além de entrevistas individuais. A carga horária é diferenciada por vaga, todas respeitando a Convenção Coletiva da categoria, e são explicadas detalhadamente para os candidatos durante a seleção.

Entre os benefícios, o Giraffas oferece vale-transporte, refeição no local e uniforme. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail vagassp@giraffas.com.

A rede possui tradição na contratação de jovens sem experiência profissional. Cerca de 40% dos funcionários têm entre 18 e 27 anos e estão em seu primeiro emprego.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;