Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira
Do Diário OnLine
26/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Juliana fica furiosa com o beijo de Bruno. Norma Jean  faz cobranças a Alex sobre o relacionamento deles. Marina se emociona ao descobrir que Juliana a presenteou com uma máquina de costura. Veridiana convence Luciano a deixá-la usar o vestido por uma noite. Marina e Rejane trabalham para atender às encomendas conseguidas por Felipa. Veridiana mancha o vestido propositalmente sem que Luciano perceba e o deixa desesperado. Osvaldo vibra quando Caio mostra o vídeo que fez de Bruno e Juliana. Veridiana tenta acalmar Luciano e diz que levará o vestido a uma lavanderia. Domingas quer aumentar o interesse da clientela pelas roupas de Marina e decide promovê-las em seu blog como se fossem de uma estilista internacional. Norma Jean é convidada a fazer uma matéria para um site sobre celebridades. Capitão e Caju ficam impressionados com a comida de Dona Fininha. Caio coloca o vídeo na internet e deixa alunos e pais escandalizados. Juliana se desespera com a repercussão do vídeo, enquanto Caio e Osvaldo comemoram. Bruno desconfia que Caio seja o autor do vídeo, mas ele o despista. Pais de alunos acusam Juliana de assédio. Osvaldo consola Juliana e sugere que ela se afaste por uns tempos. Norma Jean posa para as fotos do site e deixa Yasmin furiosa. Veridiana mente para Luciano ao dizer que a lavanderia danificou ainda mais o vestido e ele se desespera. Juliana se despede de Marina e promete colher notícias de João e Iracema. Osvaldo liga para a imobiliária e avisa que a mansão não está mais à venda.          

Paraíso (Globo, 18h)
Edith, Jacira, Nina e Cleuzinha avisam a Aninha que Geraldo vai matar Ricardo por causa de Maria Rosa. Aninha e suas amigas levam Otávio para tentar impedir a prometida tragédia. Ricardo comenta com Maria Rosa a ameaça que Geraldo lhe fez e deixa a amiga irritada. Otávio vê Geraldo próximo à sede da emissora e o adverte para que fique longe de seu amigo. Aurora recrimina Geraldo por ter intimidado Ricardo. Técnicos começam a instalar os alto falantes nas torres de transmissão. Maria Rosa incentiva Norberto a apoiar a inauguração dos alto falantes. Dona Ida aconselha Aninha a não se envolver com Ricardo e Otávio para não sofrer. Maria Rosa alerta Geraldo para ficar longe de seus amigos. Norberto decide conversar com Ricardo e Otávio. Mariana não se conforma com a insistência de Antero para mudar o destino que ela traçou para a filha. Maria Rita e Zeca pensam um no outro e não conseguem dormir. Otávio testa o som dos alto falantes e deixa a cidade alvoroçada com a novidade. Maria Rosa, padre Bento e Norberto vão até a emissora parabenizar Ricardo e Otávio pela conquista. Geraldo, Bertoni, Vadinho, Zé do Correio, Pedro do Posto, Capita e Alfredo Modesto discutem sobre as atitudes de Norberto e sugerem que Vadinho marque presença na inauguração dos alto falantes. Norberto questiona Ricardo e Otávio sobre a sociedade deles com Eleutério e sugere uma nova aliança para que os dois não tenham prejuízos no futuro.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Alma avisa a Dora que ela espera um menino e as duas comemoram. Gregg fica bravo com a intimação e Virgínia teme que ele e Alma tenham se afastado demais. Janaína conta a Soninha que Jacaré resolveu assumir seu filho sem questionar a paternidade. Suzana sente o peso da responsabilidade de ter que depor contra Xande e fica indecisa. Galvão avisa o irmão sobre a leitura do testamento do pai e Xande garante que ficará com tudo. Dora decide não contar a Bento sobre a gravidez. Alcides revela a Bento que Baby tem se aproximado de Walquíria. Baby diz a Walquíria que a carta enviada a Alcides foi escrita por uma criança. Alma é convocada para a audiência de conciliação do divórcio. Nélson e Adamastor são surpreendidos por Lulu vasculhando as gavetas do gabinete de Violeta. Rafinha confessa a Walquíria que escreveu a carta com a ajuda de Gibo e Marquinho. Sueli procura Galvão para desabafar, mas ele se recusa a acreditar na ex-mulher. Andrade apresenta a Dr. Rios todas as informações que ele e Polidoro levantaram sobre o Tubarão Branco. Dora conta a Marquinho que está grávida e pede segredo ao filho. Dr. Rios vai falar com Moema. Andrade chega com Galvão para a leitura do testamento. Suzana diz a Eros que vai se encontrar com Dora, mas o namorado descobre que é mentira e fica intrigado. Carminha convida Dora para visitá-la em Paris. Moema chega com Waldete para a leitura do testamento. Alma e Gregg se encontram na frente do juiz. Suzana visita Xande na cadeia.

Caminho das Índias (Globo, 21h)
Opash conclui que o presente chegou por engano e pede para Durga guardar a pulseira para o verdadeiro dono. Raj percebe que Maya se alterou ao ver a pulseira. Bahuan se despede de Shankar, pensando em se vingar de Maya e Raj. Manu procura Shankar para reclamar de Bahuan. Shankar tranquiliza o comerciante dizendo que Bahuan foi embora da Índia. Gaby alerta Ramiro sobre o estado de Tarso. Indra abre seu blog e encontra mensagens acusando-o de ter cometido ações de violência. Berê comenta com Murilo que o advogado vai tentar identificar o autor do linchamento moral pelo qual ela e Rute estão passando. Yvone consegue o primeiro documento falso de Raul, com o nome de Humberto Cunha. Chanti consegue enganar Amithab e Rani, e entra em uma lan house sem que o casal perceba. Chiara sugere a Duda que procure primeiro o pai de Raj para falar do filho que está esperando. Ramiro não percebe a gravidade do estado de saúde de Tarso e sugere que o filho tire uns dias de férias. Tarso pede Tônia em casamento e ela aceita, sem estranhar a atitude impulsiva do namorado. Ilana entrevista Dayse para trabalhar no Centro de Estética. Surya conta a Maya que Raj tinha uma noiva estrangeira antes dela e que sofreu por ter que deixá-la. Mal intencionada, Surya diz a Maya que Raj tem a foto da ex-noiva na carteira. Camila avisa a Ravi que vai para a Índia com Leinha, ajudá-la no documentário. Ravi revela a Camila que gostaria de se casar com ela. Maya vasculha a carteira de Raj e encontra a foto de Duda.

Promessas de Amor (Record, 21h)
Camargo e Cristina disfarçam. Ela finge que está com um cisco no olho. Camargo apresenta Cristina para Renata, a inspetora do colégio. Renata sai da sala e fica com medo de ser despedida por ter flagrado Carmargo e Cristina se beijando. Nestor implora para Isabel deixá-lo usar a casa para fazer sua festa. Ela só libera o jardim.Silvia discute com Nestor e diz para a mãe que ela nunca deu limites para Nestor. Juan persegue Amadeus e Sofia e dá tiros no carro deles. O carro de Amadeus quase capota e ele tem que parar. Juan também para e atira contra Sofia. Nati discute com Ferraz na frente dos jornalistas e diz que se sente ameaçada de morte por ele. Ferraz tenta se defender. Gór chora e Metamorfo explica que nenhuma das mulheres com quem traiu Gór foi importante. Ela não aceita as desculpas e termina com ele. Juno não reconhece Bianca, mas foge com ela e Lino. Ferraz proíbe os agentes do Depecom de criticarem a lei antimutante.Amadeus e Sofia se escondem de Juan, mas ele os encontra. Ele aponta a arma para Amadeus. Sofia se joga na frente e luta com Juan até que um tiro é disparado. Carolina, Pepe, Érica e as crianças se escondem em um quarto de hotel. Pepe diz que já conseguiu uma casa para eles ficarem, enquanto Eugenio diz que está falsificando os documentos de todos para que não sejam presos pelo Depecom. Perpétua diz para Cleo e Isis que elas precisam se disfarçar. Cleo sugere que eles criem a ONG Caminhos do Coração. Ferraz fica irritado porque não consegue encontrar os mutantes da Liga do Bem. Lucio fica triste em saber que seu pai, Lino, é criminoso. Sofia se levanta apavorada e diz para Amadeus que acha que Juan está morto. Amadeus se aproxima de Juan e confirma.Sofia diz que o irmão de Juan é perigoso e pode matá-la. Amadeus liga para a polícia, diz que houve um tiroteio e que há um homem ferido. Depois sugere que Sofia vá para a sua pousada em Araras. Ela aceita. Isabel liga para Renata e diz que precisa falar com Camargo urgente. Renata, constrangida, bate na porta. Camargo e Cristina estão terminando de se arrumar. Camargo atende Isabel, que fala sobre a festa de Nestor. Sofia chega à pousada de Amadeus e agradece por ele tê-la ajudado.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Guilherme corre para ajudar Suzana. Ela diz para Guilherme não encostar nela porque ela não quer pegar AIDS. Guilherme liga pedindo socorro. Carolina diz para Suzana contar onde está Michele. Ela diz que não vai contar. Suzana começa a perder os sentidos e diz que Michele está em um hotel próximo. Guilherme sai correndo para encontrar Michele. Guilherme arromba a porta do hotel e salva Michele. Guilherme conta que Suzana foi atropelada, mas não morreu. Michele se assusta. Guilherme liga para Carolina, que diz que Suzana teve um corte profundo na cabeça mas será liberada do hospital. Eurico diz que não revistou a mão de Junior no dia da placa da fênix. Pedro diz que Cazé levantou a suspeita de Júnior como forma de defender Suelen e mostrar que qualquer um pode ser o incendiário. Junior diz para Cazé que Suelen está inventando que alguém colocou as digitais dela na placa. Junior diz para Cazé pedir desculpas por tê-lo acusado de ser o incendiário. Cazé diz que não vai pedir desculpas e vai descobrir quem é o incendiário mesmo que seja Junior. Júnior fica nervoso e diz para Cazé ir embora. Um carcereiro entrega um celular escondido para Xavier. Michele diz para Brito e Roseclair que não quer levar o caso da mãe para a polícia. Odiléia diz que Suzana pode fazer tudo de novo. Guilherme diz que Michele vai morar na casa dele até eles se casarem. Lourdes diz para Ivonete que Suelen vai trabalhar com Tuquinha. Roberto escuta e diz que ninguém vai querer comer alguma coisa feita por uma assassina. Ele diz que vai cancelar o contrato com Tuquinha. Vilma fica sabendo que Suelen vai ajudar Tuquinha e diz para Roberto deixar Suelen em paz. Ivonete e Tomás se beijam na sala de Tomás na fábrica. Beatriz pergunta por que Leo está envolvido no assalto. Xavier liga para Vilma dentro cela e deixa um recado na caixa postal. Xavier desliga e se depara com Lipe olhando para ele. Lipe diz que o delegado vai adorar saber que ele tem um celular na cela. Ivonete e Tomás escutam passos nos corredores da fábrica. Um homem encapuzado, com uma roupa igual ao do incendiário começa a vasculhar as coisas. Xavier diz para Lipe não entregá-lo. Xavier diz que se Lipe não falar, ele o ajuda a fugir da cadeia. Lipe aceita. Ivonete e Tomás correm pelos corredores, mas o homem com roupa preta manda Tomás parar. Tomás repara que é a voz de Roberto. Suelen fuça no armário de Junior e encontra uma roupa igual a do incendiário usa. Tomás pergunta porque Roberto está usando uma camuflagem. Roberto diz que não queria que Vilma o visse na fábrica procurando a gravação da conversa com o incendiário. Tomás diz que Roberto não acreditava na existência da gravação e acusava Suelen. Roberto diz que achou melhor checar. Beatriz mostra para Manu, Marreta, Diego e Leo uma roupa igual ao do incendiário. Ela diz que é a roupa que eles vão usar no dia do assalto. Beatriz diz que trouxe as plantas da casa de Tadeu para eles fazerem o planejamento do assalto. Pedro e Carolina se espantam quando Cazé conta que encontraram no armário de Junior uma roupa igual a do incendiário. Pedro diz que os principais suspeitos são Júnior, Beatriz e Roberto. Suelen agradece Tuquinha por dar um emprego para ela. Tuquinha diz que acredita na inocência de Suelen. No meio da madrugada a pessoa misteriosa rechea alguns bifes de panela com explosivos e dá um pedacinho de comida para o gato. Suzana chega na casa de Guilherme com uma intimação. Guilherme diz que Roseclair vai processar Suzana por injúria. Roseclair diz que Suzana ofendeu Guilherme e merece cadeia.

Revelação (SBT, 22h)
Victória convence Fausto de que Lucas não é pai de Gabriel. Ao monitorar o marido pelas câmeras, Beatriz flagra o pai e Lara se agarrando no gabinete de Lucas. A moça fica espantada. O clima entre Paulo, Michelle e Cláudia não é dos melhores. Otávio, Ceição e Ermírio jantam juntos na fazenda. Ermirio pressiona Mazé e Eugênio. O fazendeiro quer descobrir quem está roubando os objetos da fazenda. Entristecida, Cláudia conta para Giovanna que teve uma conversa com Michelle. A cunhada aconselha a moça a viver a própria vida. Ermírio sensibiliza Renan ao falar do nascimento do rapaz. Renato e Beatriz discutem no café da manhã. Raquel orienta Nina a respeito da sexualidade. Elias Mattos convida Ricardo para ocupar o cargo de repórter investigativo, no jornal "A Voz de Tirânia". Lucas aconselha Beatriz e pede para ela ser tolerante com a família. Prisioneiros serão transportados da delegacia de Tirânia. Paulo pede para o policial Pinheiros ficar atento aos movimentos da periferia. Os moleques continuam a fazer arruaça na favela. O bando está comandando o tráfico da região. Ana fica feliz ao saber que Pedrinho conseguiu emprego. Pedro aparece em seu segundo dia de trabalho. Carlos percebe o distanciamento do garoto. Michelle conta para o pai, Caio, que ela e Paulo se acertaram. Caio questiona a filha sobre o casamento. A advogada diz que ainda é cedo. Meg flagra Renan dormindo no hospital. Renan pede para Meg deixá-lo em paz. Olga e Sofia relembram momentos do passado no Núcleo Vida. Sofia fala de Ricardo para a amiga. A primeira dama revela que sente uma ternura e carinho pelo fotógrafo. Xavier espia Victória trocar de roupa. Paulo vai ao Núcleo Vida visitar Cláudia. Na prefeitura, Beatriz faz insinuações a Lara a respeito de George. Misteriosa, Bia entra no gabinete do pai e diz que tem um assunto do interesse dele. Victória conta a Fausto que Xavier estava olhando ela nua atrás da porta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;