Esportes Titulo Ramalhão
Ramalhão: semana começa tensa e com cobranças
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
03/03/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


Cobrança já é palavra de ordem para o começo de semana no Santo André. As sequelas da péssima atuação e a consequente derrota para o Noroeste, por 3 a 2, em Bauru, sábado, não foram amenizadas pela comissão técnica.

A reapresentação do grupo na tarde de ontem foi recheada de longas conversas individuais dos jogadores com o técnico Sérgio Guedes, além de mais de três horas de treino pesado.

"Nunca penso de forma individualista. Mas há situações em particular em que tenho de agir dessa maneira. Não há mais como isentar responsabilidades, ainda mais em atuações como a de Bauru. Tenho meus conceitos e acho que todo mundo pode melhorar se estiver disposto a compactuar com o objetivo do trabalho", disse o treinador.

"Muitos jogadores que estavam aqui desde o final do ano passado têm de ter em mente que agora mudou o foco do trabalho. Quem estiver de acordo, ótimo. Quem não estiver, terá de arcar com as consequências, sempre", completou o treinador.

Ainda ontem à noite, alguns alguns atletas emergentes do Ramalhão, entre eles Júnior Dutra, Chiquinho, Ricardo Goulart e Ricardinho, participaram de uma reunião com portas fechadas com o presidente da Gestão Empresarial, Ronan Maria Pinto. O teor da conversa, segundo a própria presidência, foi também exigir mais responsabilidade, além de um desempenho mais pés no chão dos jogadores no restante da temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;