Esportes Titulo Polêmica
Portuguesa critica a FPF por favorecimento a rival
03/03/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


A diretoria da Portuguesa mostrou toda sua indignação ao soltar uma nota oficial repudiando ao que chamou de "inversão de mando de jogo". O clube acusa a FPF (Federação Paulista de Futebol) de ferir o regulamento do Paulistão ao aceitar que o Oeste mande seu jogo contra o Santos no Pacaembu, em São Paulo, e não em Itápolis. O problema é que Lusa e Santos disputam ponto a ponto o quarto lugar do campeonato, que dá vaga para as semifinais.

"A Portuguesa se mostra completamente indignada com a FPF, que aceitou a inversão de mando da partida entre Oeste e Santos. O jogo que deveria acontecer em Itápolis, no próximo dia 7, será no Pacaembu. A casa do Santos na capital paulista. A desculpa usada pela FPF é que a casa do Santos é somente a Vila Belmiro. Mas a inversão de mando é clara e fere totalmente o regulamento do Campeonato Paulista", diz a nota oficial da Lusa.

O técnico Mário Sérgio já havia se manifestado sobre o assunto. O treinador da Lusa também questionou a mudança da partida, que favorece o Santos.

O Oeste, no entanto, defende-se dizendo que não tinha condições de realizar o jogo no Estádio Ildenor Picardi, em Itápolis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;