Esportes Titulo Azulão
Tensão entre Coreias ajudou na volta ao Brasil, admite Jael

Novo atacante é esperança para temporada

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
09/03/2013 | 07:53
Compartilhar notícia


Esperança de gols do São Caetano na sequência do Paulista e na Série B do Brasileiro, o atacante Jael admitiu ontem que a tensão entre as duas Coreias, por conta de testes nucleares, contribuiu para reforçar seu pensamento de deixar o Seognam, da Coreia do Sul, mas não foi determinante.

"É algo que me deu um pouco de medo, mas já estava mesmo querendo voltar, porque fiquei oito meses sozinho lá. A família ficou aqui. Bateu aquela saudade", disse o atleta, que já está inscrito na Federação Paulista de Futebol, mas não enfrentará a Ponte Preta, amanhã, em Campinas.

"Minha vontade era jogar logo, mas preciso de ao menos uma semana para me preparar porque por conta da transferência fiquei uns dez dias parado", justificou o centroavante, que chega para brigar por espaço com Vandinho e Eduardo,

Nos oito meses em que ficou na Ásia, Jael disputou apenas 11 jogos e marcou seis gols. "Atuei pouco porque lesionei o músculo adutor da coxa esquerda, e fiquei dois meses parado."

Antes de deixar o País, no ano passado, o atleta defendeu o Sport. Participou apenas do jogo de estreia da equipe no Brasileiro e se transferiu para o Seognam.

O atacante iniciou a carreira no Criciúma e depois passou por vários clubes, como Bahia, Cruzeiro, Portuguesa e Flamengo.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;