Política Titulo Executivo
Férias de ministros deixam Brasília quase vazia
27/12/2008 | 07:48
Compartilhar notícia


A Esplanada dos Ministérios, em Brasília, está quase vazia de ministros. À exceção do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, e de alguns outros que preferiram passar o Natal em Brasília, como Edison Lobão (Minas e Energia), e Franklin Martins (Comunicação de Governo), os principais auxiliares do presidente Luiz Inácio Lula da Silva entraram de recesso ou em férias.

As folgas mais comentadas são as da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff. Ela está em férias desde o dia 22. No sábado, dia 20, se submeteu a uma cirurgia plástica no rosto e no pescoço em Porto Alegre. Recolheu-se depois. Há uma grande expectativa quanto à primeira reaparição pública da ministra, no início de janeiro.

Enquanto para muitos colegas a temporada é de folga e distância de Brasília, os ministros do Planejamento, Paulo Bernardo, e da Previdência, José Pimentel, tiveram de ficar de plantão, visto que suas Pastas têm ainda muitas pendências para resolver.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;