O centroavante Alessandro atuou pelo Botafogo-RJ na temporada 2008 e possui boas recomendações
ouça este conteúdo
|
readme
|
O Santo André pode confirmar nesta segunda-feira a contratação de outro reforço para 2009: o centroavante Alessandro, que atuou pelo Botafogo-RJ na temporada. Os dirigentes conseguiram boas informações do matador. "É um tipo grandalhão e rompedor. É um dos bons homens de área do futebol brasileiro", elogia o vice-presidente da Gestão Empresarial do clube, Romualdo Magro Júnior, ao se referir aos limites do matador.
Além de Alessandro, que cobra algumas pendências financeiras no Botafogo, o Santo André discute a transferência do boliviano Pablo Escobar, que o The Strongest havia emprestado ao Ipatinga. Ele defende a seleção nacional e fechou o Campeonato Brasileiro como um dos raros destaques da rebaixada equipe mineira. No início da noite de sexta-feira, o presidente Ronan Maria Pinto recebeu o empresário do meia-atacante. O encontro durou pelo menos duas horas.
Houve o acerto financeira, mas o líder da Gestão Empresarial do Santo André irá aguardar um documento liberatório do atleta. "Sem isso, não podemos concluir as negociações", reafirmou Ronan, que já trouxe Leandrinho (de volta ao Ramalhão), o zagueiro Vinicius (ex-São Caetano) e o armador Elvis (um dos principais personagens na conquista histórica da edição 2004 da Copa do Brasil). Escobar e Alessandro podem completar o pacote inicial de cinco reforços. É provável que mais alguns venham nos próximos dias.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.