Cultura & Lazer Titulo Novelas
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Do Diário OnLine
24/11/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Angelina e Gustavo temem que Bruno descubra que os dois estão se encontrando às escondidas e que proíba Angelina de ver Gustavinho. Béatrice fica furiosa quando D.Drica diz que não cumprirá sua parte do trato para separar Adriano de Teresa. Teresa fica eufórica com a aprovação de D.Drica ao casamento e Adriano mal consegue disfarçar seu pânico com a situação. Bruno desconfia de Angelina e quer controlar seus horários. Domingas, Bodão e Fernandinho têm a idéia de lançar o concurso Rainha da Rádio Múltipla Escolha. Bruno resolve usar um celular com GPS para monitorar Angelina. Adriano se espanta quando Teresa diz que o casamento será em três dias. Mariano tenta seduzir Montanhas, que não cede. Apenas Felipa aparece para a seleção do concurso Rainha da Rádio Múltipla Escolha. Adriano pede a Mariano que termine com Teresa em seu lugar. Bruno descobre onde Angelina está e a flagra com Gustavo.

Negócio da China (Globo, 18h20)
Wu não gosta de saber que Flor de Lys descobriu seu verdadeiro nome. Lívia discute com Ramiro. Alaor comenta com Semíramis que conheceu uma mulher que mudará sua vida. Carminda pede dinheiro a Belarmino para Celeste viajar a São Paulo. Flor de Lys avisa a Heitor que é preciso ter cuidado com o falso Liu e o aconselha a não deixar Theo tão próximo do professor. Maralanis confessa a Edmar que pagou Alaor para sabotar o show de Zé Boneco. Heitor vai à academia assistir ao treinamento de Theo com Wu e fica incomodado com as técnicas que o professor ensina a seu filho. Edilza ouve uma conversa entre Flor de Lys e Heitor e conta tudo o que escutou para Wu. Diego e Celeste vão à casa de Evandro e encontram uma grande recepção preparada pela família Fontaneta. Denise liga para Mauro e o convida para um encontro. Ele recusa e desliga o telefone, sem saber que Denise está em São Paulo. Lívia enfrenta o segurança do hospital que trocou a fita a pedido de Ramiro. Aurora fica chocada ao ver o anúncio de Celeste vestida apenas com lingerie.

Três Irmãs (Globo, 19h30)
Xande vê Suzana quase ser atropelada de novo, mas paralisa e não consegue reagir. Virgínia e Violeta se encontram no antiquário e disputam a atenção de Lázaro. No consultório de Alma, Galvão explica que Gregg o socorreu, e oferece uma recompensa. Dora pede a Marquinho que volte a morar com ela. Virgínia enfrenta Violeta. Suzana acha o cestinho onde foi encontrada quando bebê. Vidigal, Valéria e Chuchu não conseguem encontrar o caminho para Caramirim. Eros conversa com Laila e revela que sabe que ela e Carlinhos são a mesma pessoa. Juliana comenta com Jerry que gostaria que Galvão se casasse com sua mãe. Alfredão revela para Luiz Roberto que precisa encontrar o coveiro Baltazar. Sandro e Bento estão decididos a eleger Pacífico como candidato à prefeitura de Caramirim. Florinda e Pacífico chegam à mansão dos Áquila para jantar. Virgínia convoca as três irmãs para uma conversa. Vidigal, Valéria e Chuchu conseguem finalmente sair da mata e avistam Duda. Eros chega na hora para defendê-la.

Água na Boca (Band, 20h15)
Reizinho vai a casa de Mari e mostra as fotos de Roberto com o detetive. Alex entrega uma ordem judicial à enfermeira e leva o filho de Dani embora. Renée conta que não pode mais freqüentar o cursinho por falta de pagamento. Akemi sugere que todos juntem dinheiro para ajudá-la. Roberto assume para Mari que é da policia, mas que se envolveu de verdade com ela. O detetive chega a casa de Severino com um mandado de busca e apreensão para Mari. Dani vai ao hospital buscar seu filho.

A Favorita (Globo, 21h10)
Flora fica horrorizada quando vê Zé Bob vivo. O jornalista pressiona a vilã e a acusa de ter tentado matá-lo como fez com Marcelo. Zé Bob diz a Flora que sabe tudo e a força a confessar os crimes contra Donatela. Ela se esquiva diante das acusações e discute com Zé Bob, quando descobre um gravador no bolso do jornalista e o destrói. Donatela e Cilene se preocupam porque Halley está perto de descobrir toda a verdade sobre ele. Cassiano vai visitar Lorena e encontra Copola, que aconselha o neto a lutar por Lara. Zé Bob chega à casa de Tuca e conta sobre seu encontro com Flora. Flora conta para Dodi que Zé Bob está vivo e sabe tudo sobre eles. Cassiano procura Lara e lhe dá um presente. Ele diz à ex-namorada que terminou com Alícia e acusa Halley de interesseiro, o que irrita Lara. Alícia discute com o pai, que se preocupa quando ela ameaça ter a mesma atitude que sua mãe. Mariana aborda Shiva na rua quando o vê chorando. Ela o consola e lhe dá um beijo. Fafá conta pra Silveirinha que viu Flora transtornada na casa de Dodi. Halley aparece de surpresa na casa de Dodi e é recebido por Manu, que se insinua para ele. Catarina dá um tapa em Leo. Dodi chega em casa e se depara com Halley.

Os Mutantes (Record, 21h):
Telê é levado ao esconderijo de Juli por uma nave de luz. Ele está muito ferido. Juli manda Clara curá-lo. Clara coloca as mãos sobre Telê e o cura. Telê usa seus poderes mentais e descobre que Draco foi preso pelo Depecom. Ferraz se arrepende por ter mordido Bianca. Ele desabafa com Rodolfo. Beto comunica a Ferraz que ele e Aline irão para ilha. Toni é aceito como voluntário para trabalhar no Depecom. Miguel e Nati vão à mansão. Samira os recebe e os agentes avisam que tem uma ordem de busca. João se transforma em vampiro. Tarso liga para João. De repente, Cris começa a ouvir o canto da sereia. Juno se comunica com Gór e pede para ela levá-la de volta para sua mãe. Gór fica em dúvida. Danilo diz que irá pedir para atuar em um papel no espetáculo de Nil. Felipe fica nervoso ao saber que o Depecom já está indo para clínica. Ele se transforma em vampiro. Érica e Teófilo vão à casa de Viviane. Ágata e Eugênio chegam ao camping. Eles encontram tudo destruído e não sabem para onde ir. Sansão ameaça Irma e César. Irma tenta acalmá-lo. Sansão agarra Irma. César avança em Sansão, mas ele o imobiliza. Irma pega um revólver e aponta para Sansão.

Chamas da Vida (Record, 22h):
O médico diz pra Andressa que Demorô está internado com uma grave desidratação. Docinho tenta acalmar Andressa. O médico diz que ele corre risco de perder a vida. Vilma diz para Walter que Beatriz roubou uma jóia dela para comprar drogas. Walter diz que Beatriz sempre foi uma boa menina. Vilma diz que ela pode ter dívidas com traficantes. Dionísio diz para Vilma que concorda que Beatriz seja internada. Brito diz para Cazé que Guilherme está estranho. Cazé concorda. Telma fala para Junior que viu Manu dirigindo o carro que o atropelou. Junior pergunta por que ela mentiu. Ela diz que Manu merecia uma chance. Telma diz para Junior não obrigá-la a denunciar Manu. Antônio diz para o delegado que ele está privilegiando Lipe na cadeia. O delegado manda os policiais retirarem Antônio. Tomás dá uma jóia para Ivonete. Carolina conta para Pedro que Beatriz vai ajudar Antônio a fugir da cadeia. Pedro diz a Antônio que sabe do plano que ele e Beatriz estão armando. Margareth e Miguel entram no quarto para ver Demoro. Margareth segura o rosto de Demorô incrédula. Miguel e Andressa perguntam o que está acontecendo. Margareth, boquiaberta, diz que Demorô é Maicon, filho dela.

Pantanal (SBT, 22h)
Marcelo volta arrasado de Campo Grande depois de reconhecer o corpo do irmão. Maria se compadece do sofrimento de Zuleika. Apesar da solidariedade prestada pela família de Zé Leôncio, Tenório não desiste de sua vingança e ordena ao jagunço que execute todos que estão jurados de morte, começando pelo fazendeiro. Irma prevê que mais tragédias vão acontecer e deixa Mariana apavorada. Guta assume diante do pai que está em pecado por amar seu próprio irmão e deixa Tenório ainda mais perplexo quando diz que está esperando um filho dele. Marcelo flagra Teodoro com a arma na mão e pede explicações. Zé Lucas volta a falar com o pai sobre sua vocação política e sugere que ele faça uma chalana escola para os ribeirinhos da região. Zé Leôncio gosta da idéia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;