Cultura & Lazer Titulo Show
Banda Kaoll reinventa canções do Pink Floyd
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
06/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem quiser Regulhar na carreira do Pink Floyd tem boa oportunidade hoje. O palco do Teatro Lauro Gomes (Rua Helena Jacquey, 171. Tel.: 4368-3483), em São Bernardo, recebe a visita do grupo paulistano Kaoll, às 20h30, que traz o espetáculo Kaoll Interpreta Pink Floyd. A entrada custa R$ 30 e pode ser adquirida na bilheteria do local.

Formado por Bruno Moscatiello (guitarra), Dokter Leo (bateria), Yuri Garfunkel (flauta transversal) e Gabriel Catanzaro (contrabaixo), o grupo demonstra a influência do rock progressivo em seu cancioneiro e prepara show com versões instrumentais para canções clássicas da banda britânica.

O conjunto traz às composições do Pink Floyd novos arranjos. A flauta transversal e a guitarra criam sonoridades diferenciadas das originais. O repertório escolhido é preparado em ordem cronológica à trajetória da banda e não deixa as faixas mais conhecidas de fora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;