ouça este conteúdo
|
readme
|
As sete unidades do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho) no Estado oferecem juntas 269 oportunidades de trabalho na Capital. Do total, 99 são para a função de mecânico, 71 a mecânicos eletricistas, 57 a funileiros, 20 a polidores, 14 a montadores, três a promotores de vendas, três a consultores e dois a alinhadores de rodas.
Interessados nas vagas devem possuir experiência mínima de 6 meses, nível fundamental completo além de cursos técnicos complementares.
Segundo o CAT, o profissional desse segmento precisa estar acostumado a trabalhar com prazos pré-definidos, ter conhecimento das normas técnicas de segurança e habilidade para elaboração de documentação técnica.
A seleção acontecerá em três etapas. Primeiro com a realização do cadastro e entrevista nas unidades de atendimento dos CATs e depois com testes práticos na contratante.
Ter uma boa apresentação pessoal também conta pontos a favor no processo seletivo, que segue até o preenchimento total das vagas. Candidatos deverão apresentar no ato do cadastramento RG, CPF, carteira de trabalho, certidão de escolaridade e currículo.Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.