Esportes Titulo
Gabriella se aproxima de Pequim
13/03/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


A medalhista de bronze no Pan-Americano no Rio, Gabriella Silva, bateu ontem seu próprio recorde sul-americano nas eliminatórias dos 100 m borboleta do Campeonato Sul-Americano Absoluto. Com isso, a nadadora baixou a marca a menos de um minuto: 59s79. O tempo que credita vaga às Olimpíadas é 59s35.

“Tenho tudo para fazer este índice. Estava treinando normalmente até ontem, mas estava me sentindo tão bem que decidi dar o máximo. Quando terminei a prova e olhei o tempo, não acreditei. Estou muito feliz por baixar de um minuto e por saber que estou tão perto”, disse Gabriella.

Quem também conseguiu avançar nas eliminatórias foi Joanna Maranhão, que se classificou nos 200 m medley com o tempo de 2m22s18.

Nos saltos ornamentais, o Brasil já levou medalhas com dois atletas que representarão o País em Pequim. No trampolim de 3 m, César Castro ganhou o ouro e na prova de 1 m, na categoria feminina, Juliana Veloso foi prata, atrás da venezuelana Alejandra Fuentes.

No nado sincronizado, Giovana Stephan, no individual, e Nayara Figueira e Lara Teixeira, no dueto, largaram na frente e disputam medalha hoje nas piscinas do parque aquático do Corinthians.

No pólo aquático, as brasileiras estrearam bem e venceram a Argentina por 13 a 4.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;