Esportes Titulo
Clássico regional agita Superliga de Vôlei
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
13/03/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Um clássico regional agita a terceira rodada de hoje da Superliga Masculina de Vôlei. Às 19h30, no ginásio Noêmia Assumpção (Camilópolis), o Shopping ABC/Santo André recebe o Santander/São Bernardo e busca sua segunda vitória consecutiva no quarto torneio.

“Na última partida, nosso time demonstrou mais segurança e equilíbrio durante os sets (venceu o Universo Uptime, em Minas Gerais, por 3 sets a 2). Precisamos manter a mesma qualidade e ritmo para buscar a vitória em casa”, disse o técnico do Santo André, Marcelo Madeira.

O São Bernardo também venceu na rodada anterior os capixabas do Álvares Vitória, fora de casa, por 3 a 1, e ocupa a 5ª posição do Grupo A, com três pontos, mesmo número que soma o Santo André, mas este está na 6ª colocação.

As equipes já se enfrentaram uma vez nesta Superliga. Na quarta rodada do primeiro torneio, jogando em casa, o São Bernardo venceu por 3 a 0. Segundo o central Thiago Zambelli, o Salsa, a meta é repetir o desempenho.

“Não podemos entrar mole contra o Santo André. Temos de entrar com a mesma postura e concentração de quando jogamos contra eles no Paulista e no primeiro torneio da Superliga”, comentou o jogador.

RODADA

Quatros jogos também serão realizados hoje. O São Caetano/Tamoyo terá pela frente o Vôlei Futuro, em Araçatuba, às 20h30. O Álvares Vitória recebe o Universo Uptime, às 19h30, mesmo horário de Uniamérica Foz do Iguaçu x Ulbra/Suzano/Uptime.

No Rio Grande do Sul, o Fátima/UCS/Multisul recebe a Cimed às 20h no ginásio Poliesportivo. Também em solo gaúcho, o Bento Vôlei enfrenta o Tigre/Unisul/Joiville, às 21h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;